quarta-feira, 4 de maio de 2016

TABELA DE CONVERSÃO PARA TÊNIS

Caríssimos,
muita gente tem me perguntado daquele tênis tipo all star que eu estava anunciando, dizendo que não encontra este modelo em lugar nenhum. O meu par eu comprei no e-Bay e pedi pra um amigo meu trazer quando esteve de viagem pelos EUA. Este modelo vem da CHINA e não tem no Brasil. É muito parecido com All Star, porém não sei se calça tão bem porque, como eu disse, não deu pra eu calçar, ele era minúsculo pro meu pé porque a anta aqui comprou o nº errado. (:))
Muita atenção quando for comprar de sites estrangeiros porque é realmente difícil saber o tamanho da forma dos tênis. Você calça um nº pra sandália e outro nº pra tênis. Por isso peguei aqui uma tabela para ajudar vocês na difícil tarefa de converter nºs estrangeiros pros nossos pés brasileiros. E boa sorte a todas na busca pelo tênis perfeito.

Vamos lá!


Esta outra tabela é ainda mais específica. Ela mostra o tamanho do modelo do TÊNIS para a marca escolhida. (Uma pena que não tem all star, preferência nacional. :) )

Pros hômi:



Pras muié:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie-nos sua dúvida, comentário ou sugestão: